A Pornhub Premium anunciou que aceita Bitcoin e Litecoin como meio de pagamento.

Lançado em 2007 em Montreal, Canadá, Pornhub é sem dúvida um dos maiores, se não o maior site adulto por aí.

Pornhub Premium é a fonte da empresa para vídeos adultos HD, onde os usuários têm que pagar uma taxa para assistir, e agora eles podem fazer isso usando Bitcoin Up e Litecoin.

O Pornhub Premium aceita pagamentos com Bitcoin e Litecoin

Pornhub Premium, o braço HD do popular site adulto Pornhub, anunciou que agora aceita Bitcoin e Litecoin como métodos de pagamento.

Para expandir ainda mais nossas opções de moedas criptográficas para o Pornhub Premium, estamos animados em anunciar que agora aceitamos Bitcoin & Litecoin como métodos de pagamento! – Tweeted a empresa.

É importante destacar que há uma diferença significativa entre os dois sites, embora eles pertençam à mesma marca. Dados da Similar Web mostram que o Pornhub recebe cerca de 3 bilhões de visitantes mensais, enquanto o Pornhub Premium atingiu um pico de cerca de 286 milhões em abril, e seu tráfego está reduzido a 97 milhões de visitantes mensais para julho.

No entanto, esta é uma grande audiência que agora pode pagar usando Bitcoin ou Litecoin, e é sem dúvida um empurrão na direção certa quando se trata de adoção em massa de moedas criptográficas.

A Viagem de Pornhub com Moedas Criptocópicas

No início de 2019, a empresa anunciou que o PayPal cortou pagamentos para „mais de cem mil artistas que dependem deles para o seu sustento“.

De fato, o PayPal costumava ser um dos processadores de pagamento mais usados com os quais Pornhub trabalhava. Como tal, quando foi cortado, muitos artistas se viram à procura de uma alternativa. Na época, a CryptoPotato relatou que os líderes da cryptocurrency empurraram Pornhub para Bitcoin como uma forma descentralizada e completamente imutável de enviar e receber dinheiro.

O site adulto não é estranho para a criptografia, pois já havia permitido pagamentos através da Verge e Tron’s TRX e mais tarde anunciou que eles também aceitariam o USDT.

Em qualquer caso, Pornhub Premium aceitando Bitcoin e Litecoin é certamente uma boa notícia, pois mais grandes corporações continuam a aceitar a maior moeda criptográfica como meio de pagamento.